segunda-feira, 12 de setembro de 2011

egoismo, amizades e consideração

sabe, uma vez minha mãe me chamou de egoista e sem perceber isso ficou grudado na minha cabeça. a partir de então meio que sem querer eu comecei a me foder "pelos outros". é nesse momento que vc nao percebe mas quando vc para, passa por cima do que racionalmente seria bom pra vc e se fode em nome do coletivo.
 mas isso não é certo. pq eu nunca fui egoista, comecei a me sentir egoista e me fodia pra tentar provar a mim mesma que eu era uma boa pessoa. mas eu não era má e nem egoista mas a minha mãe criou um monstro e plantou isso na minha cabeça.
só fui reparar isso esses dias. reparei que eu não tentava agradar os outros, mas acabava me fodendo pelos outros a toa. um exemplo: certa vez uma amiga minha queria pq queria sair. eu não tava afim mas como a guria era minha amiga e amigos são pra essas coisas, que tão ali qd vc precisa,  e blablabla, lá fui eu. a balada tava um lixo, tinha uma nuvem negra sobre as pessoas, bad vibe total. eu não tava me sentindo bem ali, o mais sensato era eu ter vazado pq não faz sentido eu permanecer num lugar onde eu me sinta desconfortavel. e eu fui embora? não. não fui pq não queria ver minha amiga puta cmg, e parecia q eu ia ser egoista. mas na realidade egoista era ela de ta me levando num lugar onde só ela ia se divertir e ela sabia disso. e ela não tinha razão nenhuma de ficar brava cmg. mas eu evito treta. morro de preguica de ter que discutir com as pessoas, até explicar que focinho de porco não é tomada e coisa e tal, entao eu abstraio.
e fui lembrando de varios outros momentos com varias outras pessoas por ai e quer saber? nunca fui egoista mãe!

***

tomei no cu pelas pessoas, nunca esperei que ngm se fodesse por mim, mas existe uma coisinha chamada consideração, que a maioria de vcs não deve ter noção do que seja.
e não é só consideração cmg, é consideração umas com as outras. percebi que a maioria das pessoas são extremamente sanguesugas, que só querem a parte boa das coisas e a hora que a fonte seca, desaparecem.  é por isso que o mundo tá virado nesse caos, e só tende a piorar.
parece que as pessoas não se amam mais. "ta sendo bom pra mim estar aqui? então vou ser amigo de fulano". o que é isso? cade a amizade pelo puro prazer da amizade? pelo prazer em dividir as coisas, somar outras e nunca diminuir nada? se as pessoas parassem e só fizessem aos outros aquilo que gostariam que fizessem com ela o mundo talvez fosse mais ~feliz~ e habitável.
amigo de verdade não se suporta, se gosta. simples assim. não tá bom? larga. não curte? se afasta. ngm é obrigado.
esse tipo de coisa acumulou durante os ultimos anos e fui relevando entre tantos "ok blz, dexa quieto, ok de boa, ok ok ok" chega de oks. que se fodam, que aprendam a ser gente. eu, vc, todo mundo tem que se foder pra aprender umas coisas na vida. eu não vou chegar pra ngm e terminar amizade, mas ah, deu o que tinha que dar e quero gastar meu tempo trocando experiencias com pessoas que tenham alguma coisa na cabeça e que não queiram só sugar a alma dos amigos.


estou revendo meu conceito de amizade e eu to feliz pelo resultado das coisas que andei pensando. tudo acontece na hora que tem que acontecer. é o click.

Nenhum comentário:

Postar um comentário