quarta-feira, 7 de setembro de 2011

back

agosto, como eu te amei. meu ano novo sempre começa em agosto. o mês da evolução, do open mind, as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas depois de agosto. é o click. e o que me deixa tranquila e feliz é que tudo tá indo tão pra frente que o que era presente já começa a parecer tão parte do passado, de um passado muito, mas muito distante. igual aquela roupa que você costumava a usar quando era mais nova e achava o máximo e hoje em dia sente vergonha por ter sido tão ridicula.

*

se eu não tivesse minhas prioridades agora eu tava bem com vontade de fazer psicologia. deve ser legal estudar o ser humano a fundo. tentar entender, pq entender seria impossivel.  eu tenho um conhecido que sempre me fala umas coisas muito boas que são verdades mas que as pessoas mascaram. esses dias ele me falou que se o ser humano parasse pra pensar e se tocasse iria ver que todo ser humano é podre e que quanto mais você conhece alguém, mais você vê o quão podre uma pessoa pode ser.
*
e tudo é uma questão de paciência. paciência pro agora, paciência pro futuro. quem determina o futuro  somos nós mesmos. é ter foco e as coisas andam. é sempre evoluir e buscar melhorar .   ao mesmo tempo que é bom ver que nós mesmos evoluimos, é triste ver quem tinha um potencial pela frente mas se perdeu  no meio do caminho. dificil continuar tentando estabelecer uma conexão com quem ficou pra trás. é como se a gente passasse de série na escola e nossos amiguinhos reprovassem. só que vc passa uma, duas, três séries adiante e o assunto em comum fica cada vez mais dificil, sabe? você vai e os outros ficam. os papinhos de antes não são mais engraçados. a maneira de ver a vida não é mais a mesma. mas há vida lá fora. há tantas outras pessoas que pensam como você, que entendem você e que não é dificil. não precisa ser dificil pra ser bom.
bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário